top of page

Beyblade Burst Pro-Series - Hasbro

Beyblade Burst Pro - Series: FEITO NO JAPÃO ? =0


Competição de elite com o autêntico sistema de batalha japonês Beyblade Burst! O pião Beyblade Burst Pro Series possui componentes autênticos e habilidades especiais. O pião tem decoração de alta qualidade e peças de metal fundido para melhor desempenho durante a batalha.


LORD SPRYZEN

COMMAND DRAGON



SOUL BALKESH



ZWEI LUINOR



JUDGEMENT JOKER


COMPETIR COM A ELITE: Top compatível com sistema Beyblade Burst Pro Series. Lute no Elite Champions Beystadium para emocionantes batalhas profissionais (é necessário Beystadium. Vendido separadamente. Sujeito a disponibilidade).

DESBLOQUEAR BATALHAS DIGITAIS: Leia o código na folha de instruções do Beyblade Burst Pro Series para liberar o melhor em jogos de luta e misture e combine com outros componentes do Pro Series no aplicativo Beyblade Burst. Let it Rip!

BEYBLADE BURST FANS DE 8 ANOS E ACIMA: competir em jogos de batalha frente a frente com Beyblade Burst Pro Series Beystadiums, lançadores e brinquedos giratórios para crianças (cada um vendido separadamente. Sujeito à disponibilidade)


• Inclui Beyblade Burst Pro Series top, iniciador , folha de adesivos e instruções.

• A partir de 8 anos

• Aviso: perigo de asfixia - peças pequenas. Não para crianças menores de 3 anos.

• Verifique apps.hasbro.com para disponibilidade de aplicativos, compatibilidade e datas de atualizações. Não é garantido que o aplicativo seja compatível com quaisquer sistemas operacionais ou dispositivos futuros.


156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page