google-site-verification=cpgadqgSPpPxVyCh5ZYgLXzcUz2S9NN5wHXYWPeZ8I0
 
  • NÍCIO / 

  • Bey Store distribuidora de Beyblades Hasbro e TakaraTomy

Ano passado, quando a Takara Tomy lançou Beyblade Burst God, a revista CoroCoro anunciou o lançamento de um Premium Set, com os três principais Beyblades em recolors absurdamente lindos. Esse ano, com o lançamento de Beyblade Burst Cho-Z, não poderia ser diferente.

Beys Store mega distribuidora de Beyblade Burst

Beyblade tem seus problemas com quebras desde a primeira geração. Disso já sabemos. O sistema HMS foi um dos sistemas mais legais e mais arriscados já lançados na franquia. Isso porque mesclava pontos de contato de plástico e de metal no anel de ataque, gerando mais quebras do que o normal, quando os anéis de ataque eram feitos apenas de plástico. Bem como em Metal Fight Beyblade tínhamos inúmeras quebras de pontas de desempenho e facebolts que não aguentavam os fortes golpes, especialmente quando entramos nos sistemas 4D e Synchrome.

Beyblade Burs Hasbro e TakaraTomy na Beys Store

Acho engraçado quando vejo pessoas reclamando que Beyblade Burst “eclode muito fácil”. Ora, esse é o nome da geração, os Beys são feitos para isso. Essa é a graça do jogo. Somente quem já batalhou de fato com Beyblade Burst sabe o quão divertido é. Porém, por conta de tantas reclamações, a Takara parece ter ouvido seu público, somado ao fato de termos Beyblades com golpes mais poderosos, isso certamente geraria mais quebras. Me parecia óbvio desde o começo.

Saiba mais sobre Beyblade Burst - Hasbro e TakaraTomy em Beys Store

Ligue para 11 39615622- 11-39610140 ou entre em CONTATO@FUNCIONALFITNESS.COM.BR.